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Bilheteira

Horários

TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA

Diariamente das 18h00 às 22h00.
Fora do horário normal, duas horas antes de cada espetáculo.

TEATRO MIGUEL FRANCO

Em dias de espetáculo/cinema das 18h00 às 22h00.
Eventos fora do horário normal, duas horas antes do espetáculo.

CINETEATRO DE MONTE REAL

Meia hora antes do inicio de cada espetáculo.

Outros espaços

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Reservas

Só se realizam reservas 20 dias antes de cada espetáculo.

As reservas sem pagamento prévio têm de ser levantadas 48 horas antes da realização do espetáculo.

O bilhete é válido para o local, hora e o dia indicados, não podendo ser devolvido depois de decorrido o espetáculo ou revendido por preço superior.

É proibida a entrada na sala de qualquer tipo de alimentos e bebidas, bem como de objetos que possam ser considerados perigosos pelo Teatro ou que sejam proibidos pela legislação em vigor.

 

DEVOLUÇÕES

Se por motivos de força maior a data do espetáculo for alterada, os bilhetes adquiridos serão válidos para a data definitiva. Serão restituídas aos espectadores que o exigirem, as importâncias dos respetivos bilhetes sempre que não puder efetuar-se o espetáculo no local, na data e hora marcados.

 

OBSERVAÇÕES

Durante os espetáculos, é proibido comer, beber, fumar filmar ou fotografar, bem como o uso de telemóveis, exceto se previamente autorizadas pela direção. Não é permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, salvo a indicação dos assistentes de sala. O bilhete deverá ser conservado até ao final do espetáculo.

Poderão ocorrer eventuais alterações aos programas apresentados. Não se aceitam trocas ou devoluções de bilhetes.

O espetador reconhece que a sua imagem pode ser captada e gravada durante a sua permanência no Teatro por razões de segurança, e ao entrar no Teatro está a aceitar e a autorizar a sua captação.

 

 

Descontos

Os preços praticados pelo Teatro José Lúcio da Silva estão abaixo da média nacional, no que se refere ao cinema, pois o objetivo do Teatro é o bem (desenvolvimento) cultural e não a obtenção de lucro.

Em relação às artes de palco ou espetáculos especiais o estabelecimento do preço varia consoante o espetáculo.

Como forma de fidelizar públicos o Teatro irá utilizar principalmente esta variável PREÇO.

Aplicam-se descontos para espetáculos cuja programação seja da responsabilidade do Teatro José Lúcio da Silva.

À entrada do Teatro serão solicitados os documentos comprovativos do desconto

Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação no ato de entrada.

Descontos de 20% (mediante comprovativo) para:

  • Crianças até aos 12 anos
  • Estudantes desde que menores de 25 anos
  • Maiores de 65 anos
  • Cartão Jovem
  • Protocolos
    • Associados da ACILIS
    • Cliente da Caixa de Crédito de Leiria
    • Leitor Bertrand
    • Funcionário do Centro Hospitalar de Leiria
    • Escolas de dança – para assistir a espetáculos de dança
    • Escolas de Teatro – para assistir a espetáculos de Teatro
    • Cine-clubes e amigos do m|i|mo – para sessões de cinema temáticas
    • Escolas de música e bandas filarmónicas – para espetáculos de música
    • Sócios do Inatel
    • Associação de Jazz de Leiria
    • Associação Portuguesa Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas
    • Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
    • Ordem dos contabilistas certificados
    • Trabalhadores Instituto dos Registos e do Notariado, I.P
    • SIPE – Sindicato Independente de Professores e Educadores
    • SAMB – Sociedade Artística e Musical da Bajouca

Descontos de 50% para:

  • Grupos (+ de 150 pessoas) organizados por escolas e outras instituições

 

 

Livro de reclamações online e Resolução de conflitos

O Livro de Reclamações online tem como objetivo modernizar e simplificar o processo de apresentação e acompanhamento de reclamações, que até agora só podia ser feito através do Livro de Reclamações em formato físico.

Para mais informações sobre o Livro de Reclamações Online consulte o decreto-lei nº74/2017.

Livro de reclamações online

 

Nos termos previstos na Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio relativamente ao fornecimento de bens ou prestação de serviços, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, indicando-se a seguinte entidade competente para o efeito:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de direito da Universidade nova de Lisboa

Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213847484/ 919225540

Fax: 213845201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

web: www.arbitragemdeconsumo.org