The Black Mamba

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Data Hora
Dom 13 Fev 21:30
Público
M/6
Duração
90 min. (sem intervalo)
Músicos
Pedro Tatanka - voz e guitarra
Rui Pedro Pity - baixo
Miguel Casais - bateria
Marco Pombinho - teclados
Guilherme Salgueiro - teclados
Francisco Fernandes – percussão
Info
INFORMAÇÃO – MEDIDAS “COVID-19” (06-01-2022)
É obrigatória a apresentação de um dos seguintes documentos, Certificado Digital COVID ou comprovativo de teste PCR ou antigénio (TRAg) com resultado negativo. Não são válidos autotestes

The Black Mamba

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

The Black Mamba é atualmente uma das bandas portuguesas mais enérgicas, talentosas, emocionantes e apaixonantes que se apresentam ao vivo. A banda formou-se em maio de 2010, quando Pedro Tatanka e Miguel Casais decidiram unir-se para percorrer o universo do blues, soul e funk, adaptando-o ao seu habitat natural.
Dez anos e três álbuns depois – “The Black Mamba” (2012), “Dirty Little Brother” (2014) e “The Mamba King” (2018) – The Black Mamba já tocou nos maiores locais e eventos em Portugal, e levou o seu “veneno” para Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido. “It Ain’t You”, “Wonder Why”, “Believe” e “Still I Am Alive” são apenas alguns dos seus sucessos mais conhecidos e que continuam a surpreender o público a cada presença em palco.
Em 2021, eles abraçaram um novo desafio ao representar Portugal no Eurovision Song Contest 2021 com a canção “LOVE IS ON MY SIDE”.
Finalmente milhões de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer esta banda
incrível, tendo a sua performance em palco impressionado, não só o júri do concurso, como também o público espalhado pelo mundo.
The Black Mamba continuará a ganhar o seu espaço no mercado musical. Não restam dúvidas que são já um sucesso consolidado e a sua “picada” não só é forte, como é, e continuará a ser, persistente.
Hail to The Mamba King!
The Black Mamba, para ver ao vivo em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que vai espalhar amor por todo o país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!