Monólogos do Pénis

“A comédia que revela o que, realmente, os homens falam sobre as mulheres”

Data Hora
Qui 27 Jan
Sex 28 Jan
Para comprar bilhetes clique na sessão desejada
Público
M/16
Duração
80 min. (sem intervalo)
Info
INFORMAÇÃO – MEDIDAS “COVID-19” (06-01-2022)
É obrigatória a apresentação de um dos seguintes documentos, Certificado Digital COVID ou comprovativo de teste PCR ou antigénio (TRAg) com resultado negativo. Não são válidos autotestes

Monólogos do Pénis

“A comédia que revela o que, realmente, os homens falam sobre as mulheres”

As mulheres [gajas] sempre tiveram muita curiosidade em saber o que os homens [gajos] conversam, quando se juntam à volta de uma mesa num bar…Simples não é?

Está então lançado o mote para umas boas gargalhadas na comédia “Monólogos do Pénis”.

 

Uma conversa entre dois amigos, que desvenda o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes. Os seus desejos, preferências e inquietações.

Confissões entre um “fura-vidas” vendedor de automóveis e um “sofisticado” jornalista e escritor. A experiência de vida de cada um destes amigos dão o mote para uma conversa em que falam abertamente e refletem sobre a alma feminina e o corpo da mulher, muitas vezes até sem usarem palavras para o definir?!

Um retrato de comportamentos, através de dois discursos bem distintos…

Vamos ouvir questões relacionadas com sexo, o desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, fetiches, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros…

Ah, é verdade! E ainda mais conversa sobre sexo…

Santiago e Guilherme, são dois amigos, interpretados pelos atores Ricardo Carriço e Ricardo Castro, no premiado texto de Carlos Eduardo Novaes.

A peça é um fenómeno de audiências no Brasil, vista por mais 1,5 milhões de espectadores e esteve em cena durante mais de uma década!