Depois do Medo – Bruno Nogueira

Data Hora
Qui 24 Jan 21:30
Público
M/16

Depois do Medo – Bruno Nogueira

É expressamente proibido o uso do telemóvel no decorrer deste espectáculo. Ao usar o telemóvel está a perturbar não só o artista em palco como as pessoas que estão ao seu lado e atrás de si, pelo que não podemos permitir que isso aconteça. Qualquer pessoa que seja vista a usar o telemóvel para filmar, fotografar, utilizar as redes sociais, enviar mensagens ou para qualquer outro efeito, será aconselhada a sair da sala, ainda que isso possa interromper o normal decorrer do espectáculo.
Obrigado pela compreensão.

 

“Depois do medo” marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular. Neste seu novo espetáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental.

Como podem ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.