The Amy Winehouse band

Data Hora
Sáb 01 Abr 21:30

Outras informações

Público
M/6
Duração
90 minutos (sem intervalo)

The Amy Winehouse band

Neste espantoso espetáculo retrospetivo, carinhosamente chamado ‘Forever Amy’ – a banda original de Amy, liderada pela jovem vocalista excecional Bronte Shand e musicalmente dirigida por Dale Davis (Diretor Musical e amigo íntimo de Amy) celebra a era que definiu a música de Winehouse e as suas atuações ao vivo; a única reconstituição completamente autêntica do som da Amy Winehouse.

Com luzes e videos brilhantemente encenados, “Forever Amy” tornou-se uma experiência inesquecível para audiências de todo o mundo.

Para muitos, Amy Winehouse foi simplesmente a maior artista da sua geração, tendo deixado saudades a todos os que amam a cantora e a sua música.

Junte-se a nós numa viagem alegre e emocional celebrando o incrível cancioneiro de Amy com os músicos e banda que a conheceram melhor e que ajudaram a criar o seu som intemporal, tanto no palco como no estúdio. Trazemos-lhe ‘Rehab’, ‘Back To Black’, ‘Valerie’, ‘Love Is A losing Game’, ‘Tears Dry On Their Own’, ‘I’m No Good’ e muitos mais êxitos.

Dale Davis – Baixo/Diretor Musical:/Bom Amigo: Amy foi espantosa. Ela tinha um coração tão grande e deu tudo à sua música e às pessoas que amava. O seu legado musical é muito importante. “Forever Amy” é a nossa forma de a manter viva.

Hawi Gondwe – Guitarra: Deixou-se inspirar pelo melhor do jazz e da música soul e, através disso, desenvolveu um estilo próprio e convincente. “Forever Amy” deixa-nos celebrar o lugar extremamente importante de Amy na história musical.

Nathen Allen – Bateria: Tocar e gravar com Amy foi simplesmente fantástico.

Jim Hunt – Saxofone: Amy era uma bela pessoa por dentro e por fora e uma inspiração musical para todos nós.