Prata da Casa

APPDA-Leiria

Data Hora
Sex 24 Nov 21:30
Público
M/6

Prata da Casa

APPDA-Leiria

A Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Leiria (APPDA-L), é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, constituída em março de 2009. Tem como principal missão prestar serviços às pessoas com Perturbação do Espectro do Autismo (PEA) e às suas famílias, reiterando sempre a defesa, o exercício dos direitos e a qualidade de vida dos indivíduos.

É neste sentido que a APPDA-Leiria organiza o espetáculo “Prata da Casa”, juntando à sua causa vários artistas solidários.

Este evento conta, ainda, com a apresentação ao público do Projeto Artes e Autismo, que se trata de um projeto cofinanciado pelo programa de financiamento a projetos pelo Instituto Nacional de Reabilitação, (INR, I.P.).

O Projeto Artes e Autismo é constituído por três vertentes artísticas: Expressão Plástica, Expressão Dramática e Expressão Musical que, reunidas numa apresentação, serão um dos pontos altos deste espetáculo.

Este ano, a apresentação estará a cargo, uma vez mais, da nossa madrinha Sandra Torres, apresentadora do programa Consigo, RTP2 e do seu colega Paulo Azevedo.

São momentos solidários como este que nos fazem acreditar que não estamos sozinhos na nossa luta e que todos juntos conseguiremos concretizar o objetivo de poder dar um futuro melhor aos nossos filhos!

Apresentadores:

Sandra Torres

Paulo Azevedo

 

Ficha Artística:

Projeto Artes e Autismo

Annarella, Academia de ballet e dança

Mikkel Solnado

 

APOIOS:

CM Leiria

Teatro José Lúcio da Silva

INR, I.P.

ISLA Leiria

Roca

Escola Secundária Domingos Sequeira

Leirena Teatro

Orfeão de Leiria

Jornal Região de Leiria

Jornal de Leiria