Olha que duas

Data Hora
Sáb 03 Set 21:30
Público
M/12
Duração
1oo min. (sem intervalo)
Info
Textos: Flávio Gil, Renato Pino e Luis Viegas
Música: Carlos Dionísio

Olha que duas

Sonhos em Cena apresenta a nova revista OLHA QUE DUAS, liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista.

Acompanhadas pelos atores/cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês, a nova revista estreou em Vila Nova da Barquinha no dia 5 de março, com sessão esgotada, e, desde então, tem esgotado todas as salas por onde tem passado.

A Revista apresenta número de crítica social e política como as APANHADAS (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos), DISSOLVIDAS (deputadas que perderam o mandato), JEJUM INEXISTENTE (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.

Com textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas a revista apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes com fados orelhudos e um bonito medley de fados antigos.

Com um guarda roupa luxuoso e atrativas projeções, esta revista tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.

Florbela e Natalina dão o nome à revista e é caso para dizer ” Olha que duas!”