Ó Zé Bate o Pé

Data Hora
Sex 08 Set 21:30
Público
M/12

Ó Zé Bate o Pé

Ligeiro e bem-humorado onde o humor crítico e apimentado da revista à portuguesa é temperado com cantigas. Servido por um elenco de caras conhecidas do Teatro e da Televisão de onde destacamos os atores:

Luís Aleluia
O popular “menino Tonecas” da série “as Lições do Tonecas”. Presença assídua diversos programas de televisão. Agora na série “Bem-vindos a Beirais” no papel de Cabo Júlio, de segunda a sexta na RTP1.

Maria Tavares
Um nome consagrado Teatro. Foi uma das fundadoras do Grupo de Teatro “Adoque” onde desenvolveu intensa actividade como atriz sempre com assinalável destaque. Também em séries e telenovelas seu trabalho é requisitado pela excelente qualidade técnica e artística.

Álvaro Faria
Iniciou-se como actor profissional em finais de 1973, na Companhia do Teatro Nacional Desde então participou em dezenas de peças de Teatro, filmes e aina empresta a sua voz a filmes de animação e programas radiofónicos. Tornou-se uma rosto mais familiar pela interpretação na telenovela “Origens”, a segunda novela portuguesa e ainda pelo trabalho como um dos protagonistas da série “Jornalistas”, transmitida pela SIC.

Fátima Couto
Revisteira que neste trabalho se impõe pelo seu inegável talento como actriz e intérprete de grandes sucessos da música ligeira portuguesa.
Barbara Santos
Uma jovem revelação do fado que dá voz aos poetas, o seu talento é reconhecido como provam os diversos prémios que tem recebido, e que neste projeto se estreia também como atriz.