L’Economie du Couple

No âmbito da 18ª Festa do Cinema Francês

Data Hora
Seg 23 Out 21:30
Realizador
Joachim Lafosse
Actores
Bérénice Bejo, Cédric Kahn, Marthe Keller
Público
M/12
Duração
1h38m
Género
Comédia Dramática
Ano
2016
Origem
França, Bélgica

L’Economie du Couple

No âmbito da 18ª Festa do Cinema Francês

ADIAMENTO DE SESSÃO

O Teatro José Lúcio da Silva vem por este meio informar que, por ter sido decretado luto nacional, o filme “L’Economie du Couple”, agendado para o próximo dia 19 Outubro, pelas 21h30, no Teatro Miguel Franco, terá lugar dia 23 de Outubro à mesma hora.

Os bilhetes mantêm-se válidos para os espetadores que possuam ingressos e pretendam assistir ao filme na nova data.

Os titulares de ingressos adquiridos na bilheteira do Teatro Miguel Franco que queiram reaver o dinheiro devem dirigir-se a este espaço.

Quem obteve bilhete através do site do Teatro, e caso não queira assistir, deverá enviar um e-mail para secretaria@teatrojlsilva.pt.

Lamentamos o incómodo

 

O casal e as suas fragilidades: o tema não é novo, mas Lafosse, evitando sempre os clichés, consegue reiventá-lo. E assina um grande filme, íntimo, vibrante e de uma intensidade exceptional.

Olivier de Bruyn, Positif

Depois de 15 anos de vida comum, Marie e Boris separam-se. Foi ela que comprou a casa na qual eles vivem com os seus dois filhos, mas foi ele que a remodelou completamente. Obrigados a co-habitar temporariamente, devido aos parcos meios de Boris, na hora do acerto de contas, nenhum dos dois quer deixar aquilo que julga ser seu por direito.