Laibach

A ARTE E O CONFRONTO COMO UM TODO INDIVISÍVEL. NÃO HÁ OUTRA BANDA ASSIM

Data Hora
Seg 27 Nov 21:30
Público
M/16
Autor/Promotor
Info

Laibach

A ARTE E O CONFRONTO COMO UM TODO INDIVISÍVEL. NÃO HÁ OUTRA BANDA ASSIM

Pela terceira vez na sua história a FADE IN – Associação de Acção Cultural tem o privilégio e a honra de produzir em Portugal um concerto exclusivo com os históricos, icónicos, provocadores e inimitáveis LAIBACH.

A primeira vez no antigo Hard Club, em Gaia, num dos episódios do FADEINFESTIVAL 2005. A segunda no festival ENTREMURALHAS 2015 no Castelo de Leiria. Agora será de novo em Leiria, desta vez num episódio-relâmpago do FADEINFESTIVAL 2017 incrivelmente intimista, rigorosamente limitado a 210 espectadores, na apresentação ao vivo do álbum “Also Sprach Zarathustra”, um disco inspirado no livro “Assim Falou Zarathustra” do filósofo Friedrich Nietzsche composto para uma produção teatral de Matjaz Berger.

O espectáculo, que proporcionará a oportunidade única de presenciar um concerto de LAIBACH numa plateia tão incrivelmente selectiva, acontece no Teatro Miguel Franco, espaço onde a Fade In já levou nomes de culto como In The Nursery, Wovenhand, Spiritual Front, Die Form, Von Magnet, God Is An Astronaut, A Silver Mt Zion, Xiu Xiu, Owen Pallett, Baby Dee, Jarboe, Michel Gira, Little Annie, Dead Combo ou Mão Morta.

Um espectáculo a não perder!

MAIS INFORMAÇÕES: www.fadeinfestival.com