Enfim, Nós

Comédia romântica

Data Hora
Qui 18 Jan 21:30
Sex 19 Jan 21:30
Sáb 20 Jan 21:30
Dom 21 Jan 16:00
Este espetáculo não dispõe de vendas on-line
Actores
Marta Fernandes / Rúben Silva
Público
M/14
Duração
1h20m
Autor/Promotor
Culturproject e Caravana Produções, Brasil
Info
INFORMAÇÕES: 935198772 - 963108800

Autores: Bruno Mazzeo - Cláudio Torres Gonzaga
Encenação: Cláudio Torres Gonzaga

Enfim, Nós

Comédia romântica

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas… Afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se… um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados na casa de banho.

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano a viverem  juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expectativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro

As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido exatamente como eles imaginaram.

Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na casa de banho…