Conc. Solidário de Natal com Ricardo Tininha

Espetáculo de solidariedade a favor da APPC-Leiria

Data Hora
Sáb 23 Dez 21:30
Público
M/6

Conc. Solidário de Natal com Ricardo Tininha

Espetáculo de solidariedade a favor da APPC-Leiria

“Deixa Fluir” é o primeiro trabalho de Ricardo Tininha que será apresentado no dia 23 de Dezembro no Teatro José Lúcio da Silva em Leiria. Com o título retirado da canção do tema que fez parte da novela juvenil da TVI ´´Massa Fresca´´ e também o primeiro single de maior sucesso do músico de Leiria, irá ser apresentado um concerto com muita energia e sem rumo a definir no que toca à boa vibe positiva que apresenta em palco.

Ricardo Tininha já conta com dois temas em novelas da TVI, “Deixa Fluir” e “Devo tentar”, tema este que recentemente fazia parte da novela “Ouro Verde”, tendo participado, como convidado especial, para participar nas mesmas.

Alcançou muito cedo um público jovem onde gerou uma onda de sucesso fora do seu habitat que é Leiria, passando já por algumas cidades do país onde foi recebido com muito calor humano.

Nesta mini tour, fez também a primeira parte dos concertos de D.A.M.A e Gabriel Pensador.

Desde o estilo descontraído nos temas: “Quanto tempo”, “Só podes ser tu”, temas de dança como: “what I felt” ou até mesmo canções de amor como: “when you’re down”, fazem parte do disco de estreia, assim como, aquecem o coração de quem o assiste ao vivo.

Nascido em Leiria, realiza assim o sonho de pisar um dos palcos mais emblemáticos da sua cidade!

Responsabilidade Social
Parte das receitas de bilheteira revertem a favor da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria para apoiar a construção de  “A Quinta dos Trevos e Amigos” e o “Centro de Apoio a Consultas Médicas de Especialidade”.

A APPC-Leiria é uma IPSS, de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que tem como  objectivo melhorar a qualidade de vida das crianças, jovens e adultos, portadoras de paralisia cerebral, situações neurológicas afins e outras e seus familiares e cuidadores.

Donativos dedutíveis nos impostos – Benefícios fiscais previstos na Lei dos mecenas ( D.L. nº 74/99 -IRS/IRC )
BANCO: CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE LEIRIA
IBAN : PT50 5180 0001 0000 0113 0695 8

http://www.appcleiria.pt

Estamos no Face